Depois de Batman e Moisés, Christian Bale é cotado para ser Steve Jobs
Depois de interpretar Batman e Moisés (no ainda inédito "Êxodo - Deus e Rei", que vai estrear no Natal), Christian Bale está prestes a assumir outro papel icônico no cinema: Steve Jobs.
O ator vencedor do Oscar (de coadjuvante por "O Vencedor") está negociando com a Sony para estrelar uma nova cinebiografia sobre o cofundador da Apple.
Baseado na biografia "Steve Jobs", escrita pelo jornalista Walter Isaacson, o drama terá direção de Danny Boyle e roteiro de Aaaron Sorkin, oscarizado por "A Rede Social", sobre a criação do Facebook.
De acordo com o próprio Sorkin, a ideia é dividir o filme em três cenas longas, sempre nos bastidores de produtos conhecidos da Apple.
Colega de Sorkin em "A Rede Social", o diretor David Fincher esteve antes cotado para comandar o projeto, mas questões financeiras o afastaram da produção.
Antes de Bale, a Sony negociou com Leonardo DiCaprio para o papel principal, mas o ator declinou o convite para fazer uma pequena pausa na carreira após rodar as produções que já estão em curso.
Em 2013, Ashton Kutcher estrelou a cinebiografia "Jobs", fracasso de crítica e público.
Comentários
Ver todos os comentários