Celebridades

Luisa Mell acusa Alexandre Nero de exaltar sexo com animais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luisa Mell, 36, se indignou com uma foto publicada pelo ator Alexandre Nero, 44, em uma rede social.

O intérprete do José Alfredo de "Império" (Globo) aproveitou o Dia das Crianças para compartilhar uma imagem da infância, na qual aparece montado em uma bezerra.

"Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia", escreveu na legenda.

Muitos fãs registraram que não gostaram da publicação nos comentários, mas foi a apresentadora do "Mundo Pet" (SBT) quem demonstrou ter ficado mais revoltada.

"Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero, postou em seu Instagram esta foto com esta legenda ridícula. Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais", manifestou-se em outra rede social.


"Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós [ativistas] não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça? Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado", afirmou a loira.

"Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso país, principalmente o protagonista da novela das 9 da maior emissora do país", comentou. "É lamentável que não usem esta força para dar bons exemplos. Tenho certeza de que um ator do gabarito de Alexandre Nero tem coisas mais úteis para transmitir ao público do que piadinhas incentivando maus tratos aos animais."

Assustado com a repercussão, Nero voltou a falar sobre o assunto na internet.

"Pronto, virei zoófilo no mundo virtual. Ai Brasil, tamufudido! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis", afirmou. "Nunca ouvi de uma pessoa inteligente a frase: 'Prefiro humor inteligente'."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias