Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Luiz Bacci foi antiético ao comentar polêmica em 'A Praça É Nossa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlos Alberto da Nóbrega está descontente com a atitude de Luiz Bacci, jornalista da Band.

O programa de Bacci, "Tá na Tela", recebeu recentemente o ator Roberto Marquis, de "A Praça é Nossa", que alegou ter sido tirado do programa por estar velho.

Em entrevista à RedeTV!, Nóbrega rebateu as acusações e ainda criticou Bacci.

"Eu até fiquei triste com o Bacci por causa disso. Tenho o maior carinho por ele, mas acho que foi anti-ético o que ele disse", se abriu.

"Porque você pode falar uma coisa dessa, mas também tem que ouvir o outro lado. Acho que primeiro foi uma ingratidão do Teobaldo, porque ele não disse que está doente. Ele não disse que não decora [os textos]. Ele não disse que tem problemas, que ele mora na Praia Grande e que a gente não pode pegar um carro para buscá-lo para ele vir fazer uma piada. Isso ele não disse", justificou o diretor da comédia.

"Se fosse o problema da idade, eu não estaria no banco da Praça, o Moacyr Franco não estaria, o [José] Loredo está doente, mas também não estaria, o Silvio Santos não estaria apresentando o programa dele", exemplificou.


"Foi uma grande besteira do Teobaldo, fiquei muito sentido com ele, ainda mais sendo maçom. Acho que isso que ele falou, certamente, a maçonaria não endossaria", continuou Nóbrega.

Ainda na conversa, o humorista falou sobre o valor do programa em sua vida: "Vale a minha vida. Vale muito. Porque 80% do que eu tenho material eu devo à 'Praça'."

Nóbrega também revelou que seu filho Marcelo está se preparando para assumir o seu lugar à frente do humorístico.

"Preparado ele está, precisa saber como é que o público iria recebê-lo. Quando eu fui para o SBT, há 27 anos, eu falei pro Marcelo: 'Não vou mais fazer show, você vai no meu lugar.' Para ele ir aprendendo a lidar com o público. Fazer um show que não agrade, um que agrade muito, um show que esteja vazio para ele pegar carisma. Ele certamente sentaria ali e faria, agora se o público vai aceitar isso... Porque certamente ele vai sentar ali quando eu parar. E só vou parar depois que papai do céu me levar".

A matéria completa vai ao ar nesta terça-feira (7) no programa "Muito Show", às 18h30, ao vivo, pela RedeTV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias