Celebridades

Taylor Swift é eleita a mais bem vestida do ano; confira lista completa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift, 24, que recentemente adotou um visual mais sexy no tapete vermelho, foi escolhida como a celebridade mais bem vestida do ano pela revista "People". O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (17).

A cantora pop lidera a lista com 11 celebridades, que inclui a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (coadjuvante por "12 Anos de Escravidão"), as cantoras Jennifer Lopez e Rihanna e as atrizes Emma Stone e Emma Watson.

As estrelas em ascensão Chloë Grace Moretz ("Carrie - A Estranha") e Kiernan Shipka ("Mad Men") também garantiram um lugar entre as homenageadas.

No último ano, Taylor passou a optar por vestidos de gala que mostravam mais suas curvas, tops cropped e saias e vestidos curtos de paetês. Recentemente, ela fez uma escolha arriscada, como definiu para a publicação, ao usar um macaquinho curto e estampado de Mary Katrantzou no MTV Video Music Awards. A cantora descreve seu estilo como "feminino, com muita perna e sempre mudando".

A atriz de "Scandal" Kerry Washington, que liderou a eleição no ano passado, não apareceu na lista de 2014.

A revista ainda nomeou os casais mais bem vestidos, incluindo o cantor John Legend e sua mulher, a modelo Chrissy Teigen e o apresentador Seth Meyers e sua mulher Alexi Ashe.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias