Celebridades

Presidente eleito da CBF, Del Nero sai com capa da 'Sexy', 50 anos mais jovem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O carrancudo Dunga e o descontraído Neymar não foram os únicos choques de gerações na primeira viagem da seleção após o fiasco da Copa. Presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, 73, apareceu em imagens carinhosas com Katherine Fontenele, 50 anos mais jovem.

Katherine estava nos Estados Unidos acompanhando os jogos da seleção como enviada especial da Federação Paulista de Futebol, onde trabalha como jornalista. Del Nero é presidente da FPF.

Reformulado há menos de um ano, 'Vídeo Show' pode sofrer nova mudança
Cora vai matar Maria Clara, filha de José Alfredo em 'Império'
Longe da televisão desde 2012, Silvia Poppovic retorna em canais pagos

O affair foi registrado pela jovem de 23 anos em fotos na rede social, com ela dando um beijo na bochecha do sorridente chefe (na FPF) em uma pequena embarcação com a legenda "amor incondicional".

Ela também publicou fotos solo nas quais aparece no estádio ou se divertindo nas ruas de Nova York.

Antes de se dedicar à carreira jornalística, Katherine já foi também modelo, ring girl, coelhinha da "Playboy" e capa da revista "Sexy".

Curiosamente (ou não) Del Nero, que assume a CBF só em 2015, já namorou com Carolina Galan, 29, que trabalha como apresentadora na... Federação Paulista de Futebol.

Ah, sobre o jogo, Katherine reportou que "o campo dificultou muito o jogo da seleção, que ficou mais com a bola, inverteu bons passes, mas teve dificuldades para finalizar".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias