Celebridades

Roger Moreira chama Astrid Fontenelle de hipócrita no Twitter e pede retratação do 'Saia Justa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roger Moreira resolveu tirar satisfações com Astrid Fontenelle no Twitter, após ver um debate sobre ele no programa "Saia Justa" (GNT), da última quinta-feira (28).

O músico, que parece ter virado "a nova Luana Piovani" das redes sociais, aproveitou uma postagem de Astrid em seu Instagram para atacar a apresentadora.

No post, Astrid mostrava a oração de São Francisco de Assis.

"Ah, que bonitinho, rezando! Pena que seus atos te contradigam... Hipócrita", escreveu Roger, repostando a mensagem de Astrid.

"Olha a falsidade", continuou. "Que eu leve a paz, que eu leve o amor... Mau caráter. Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa! Esquerda caviar hipócrita. Nojo", se revoltou.

Astrid não respondeu aos tuítes do vocalista do Ultraje a Rigor, mas a jornalista Bárbara Gancia, também do "Saia Justa", resolveu se manifestar.

"Odeio ver vocês dois em briga tão séria. Sei o que é ser continuamente agredida, muitas vezes a mão pesa além do necessário no revide. Torço por paz", escreveu Bárbara.

"Mas odeio ignorância e intolerância fundamentalista. E uma coisa é conversar, outra é brigar. Outra ainda é julgar por uma frase no meio de uma briga em vez de me julgar por 32 anos de vida pública. No olho do outro é refresco, né? Beijo!", respondeu Roger, em seguida acrescentando. "Basta que ela se retrate da asneira que disse na TV."

Gancia ainda se justificou dizendo que não estava falando da briga entre Roger e Astrid Fontenelle, e sim da briga dele com Marcelo Rubens Paiva, que era justamente o tema do "Saia Justa".

"Falava da disputa Paiva e você. É um 'no winner' [ninguém ganha] total. Vivemos a era da conciliação, da inclusão. Nossa geração tem de servir de exemplo!", explicou.

"Ainda assim, ela fez uma análise rasa, distorcida e preconceituosa do episódio em que fui atacado e me defendi, mais uma vez", se defendeu Roger, que toca no programa "The Noite com Danilo Gentili" (SBT).

Crédito: Reinaldo canato/UOL Roger Moreira
Roger Moreira

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias