Celebridades

Recuperado de problemas de saúde, Renato Aragão está ansioso por estreia no teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cinco meses depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio, Renato Aragão vai comandar mais uma edição do "Criança Esperança" (Globo).

O humorista, de 79 anos, garantiu que estava pronto para subir novamente ao palco do "Show da Esperança", neste sábado (16) contanto que tenha cuidado para não se emocionar demais.

"Passei por um problema de coração, botaram um stent. Quando acabou, o médico disse que foi tão bem sucedido que ia me dar mais 70 anos. Eu falei que não precisa, podia me dar só metade e dar o resto para quem precisa", brincou, em entrevista ao "F5".

Além do "Criança Esperança", Renato Aragão está com mais dois projetos encaminhados para a semana da criança, em outubro. Um deles é o telefilme "Didi e os Segredos dos Anjos", no qual dividirá cena com os atores mirins Mel Maia e JP Rufino e com a cantora Anitta. O segundo projeto é a adaptação musical de "Os Saltimbancos Trapalhões", produzida pela dupla Charles Moeller e Cláudio Botelho.


"A adrenalina está fervendo. Nunca fiz teatro, para mim vai ser uma estreia. Fiz muito show, mas o teatro é intimista, a plateia não é a mesma, as pessoas mudam", avalia.

ÍDOLOS "RESSUSCITADOS"

A campanha "Criança Esperança" chega à sua 29ª edição repetindo a estratégia usada em 2013.

Programas semanais como "Mais Você" e "Encontro com Fátima Bernardes" serão exibidos ao vivo na manhã de hoje. Ao longo do dia, serão apresentados links ao vivo do "Mesão da Esperança", em que mais de cem artistas da Globo vão se revezar no atendimento das ligações dos telespectadores. À noite, será exibido o "Show da Esperança".

Uma das novidades do show neste ano será a apresentação de versões cover de Cazuza (1958-1990), Elis Regina (1945-1982) e Tim Maia (1942-1998). Em vez de hologramas, técnica já utilizada em shows para "ressuscitar" ícones da música já falecidos, o trio será representado pelos atores que os interpretaram em suas biografias teatrais, respectivamente, Emílio Dantas ("Cazuza - Pro dia Nascer Feliz"), Laila Garin ("Elis") e Tiago Abravanel ("Tim Maia - Vale Tudo"). Os três subirão ao palco para cantar a "Canção da América" ao lado de Ney Matogrosso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias