Celebridades

Filha de Robin Williams desativa redes sociais após sofrer bullying virtual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zelda Williams, 25, resolveu desativar as redes sociais por um tempo após o suicídio do pai, Robin Williams.

A jovem publicou uma mensagem em seu Instagram nesta quarta-feira (13), dizendo que vai passar um tempo sem usar a rede.

"Vou deixar essa conta por um tempo enquanto me curo e decido se a deleto ou não. Nesse momento difícil, por favor, tentem ser respeitosos em minhas redes sociais e da minha família e amigos. Fuçar minha rede em busca de fotos do meu pai ou me julgar pela quantidade delas é cruel e desnecessário", escreveu Zelda.

"Tenho uma ou outra [fotos], mas os momentos íntimos que dividi com ele eram preciosos, silenciosos e acreditem ou não, não eram cheios de 'selfies'. Eu vivi com ele em um mundo onde todas pessoas tiravam fotos com ele o tempo todo, mas eu tive a sorte de poder passar tempo com ele sem câmeras. Isso foi mais do que suficiente e eu sou grata pelo pouco tempo que eu tive".

"Minhas fotos favoritas de família estão em porta-retratos na minha casa, e não nas mídias sociais. Elas poderiam ter rodado nos jornais e na TV e não é isso o que eu quero para nossas memórias juntos. Obrigada pelo respeito e compreensão nesse momento difícil. Adeus."

Crédito: Frederic J. Brown - 13.nov.2011/AFP Robin Williams e a filha Zelda Williams
Robin Williams e a filha Zelda Williams

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias