Celebridades

Humoristas comparecem a pré-estreia de 'Vestido pra Casar', nova comédia de Leandro Hassum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aconteceu nesta semana a pré-estreia para convidados do filme "Vestido pra Casar", nova comédia estrelada por Leandro Hassum.

Além do principal astro, a sessão teve a presença de outros integrantes do elenco, como Fernanda Rodrigues, Marcos Veras e Renata Dominguez.

Outras famosos humoristas também presenciaram o lançamento, num cinema do Rio, como o ex-trapalhão Dedé Santanna, o ex-casseta Helio de la Peña e Luis Lobianco, do humorístico "Porta dos Fundos", um dos mais populares na internet.

O longa conta a atrapalhada história de Fernando (Leandro Hassum) que, no dia do seu casamento com Nara (Fernanda Rodrigues) rasga sem querer o vestido da "personalidade da mídia" Valentina (Renata Dominguez). O problema é que a "celebridade" está com o amante, o segurança Cição (Marcos Veras), e ela só vai deixá-lo em paz quando conseguir um vestido idêntico para voltar para casa e encontrar o marido.

Conhecido por sua participação em programas na Globo, Leandro Hassum se tornou um sucesso no cinema. Seus dois filmes anteriores, "Até que a Sorte nos Separe" e sua continuação, superaram a marca dos 3 milhões de espectadores. "Vestido pra Casar" estreia em 600 salas no território nacional na próxima quinta-feira (7).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias