Celebridades

'Tenho o meu jeito de consolá-lo', diz Shakira sobre Piqué

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Shakira, 37, contou que o jogador espanhol Piqué, 27, não ficou remoendo muito a eliminação prematura da Espanha da Copa do Mundo de 2014.

"Tenho o meu jeito de consolá-lo", brincou a cantora sobre o pai de seu filho, Milan, em entrevista ao "Fantástico" (Globo).

A colombiana, que esteve no estúdio do programa na quinta-feira (10), também lamentou a lesão que tirou Neymar, 22, da competição.

"Somos amigos do Neymar, meu marido joga com ele no Barcelona. Ficamos muito preocupados e até liguei para minha irmã, que é cirurgiã, para entender a gravidade do caso dele", contou. "Depois, enviei uma mensagem de texto para dar uma força a ele."

À vontade —a cantora chegou a tirar os sapatos durante a gravação—, Shakira gravou um pocket show no qual adiantou um pouco do que vai apresentar na festa de encerramento da competição, no domingo (13).

"Dá um frio na barriga cantar e dançar para bilhões de pessoas que estarão assistindo à final do mundial, ainda mais sendo a final da Copa no Brasil", comentou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias