Celebridades

Conheça Sara Madeira, a portuguesa que encantou David Luiz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo sem ter pinta de galã clássico, David Luiz, 27, tem feito sucesso com o público —inclusive o feminino. Mas o coração do zagueiro da seleção brasileira já tem dona.

Croata que beijou repórter diz que viveu melhor mês da vida

O nome dela é Sara Madeira, 24. A bela nasceu em Barreiro, cidade de cerca de 80 mil habitantes do Distrito de Setúbal, em Portugal.

Ela estudou odontologia e, ao contrário de outras namoradas de jogadores, tem um perfil bastante discreto.

Em 2011, Sara respondeu a um grupo de fãs que, junto com o parceiro, havia decidido manter a própria privacidade.

"Não poderia ficar mais contente por ver que a personalidade do David e o seu bom coração assim como o seu desempenho a nível profissional é visto por todos vocês com verdadeiros olhos", declarou então.

"Tenho que vos agradecer todo o carinho que lhe têm dado, sei que tudo isso é muito gratificante para ele e fá-lo feliz."


David Luiz e Sara se conheceram em Portugal, quando o paulista de Diadema se mudou para lá para jogar pelo Benfica, time de coração da jovem.

Começaram a namorar em 2010, mas a relação esfriou depois que David Luiz se transferiu para o Chelsea, da Inglaterra, em 2011. Sara permaneceu em Portugal, os dois tentaram manter a relação à distância, mas terminam em 2012.

Desde o ano passado, rumores de que eles teriam voltado começaram a pipocar na internet, após algumas trocas de mensagens entre ambos terem sido "interceptadas" por fãs nas redes sociais.

A bela, que está no Brasil para apoiar o namorado, tem assistido aos jogos da Copa ao lado da família do amado, apesar dos ciúmes da sogra.

Regina Célia, mãe do craque que hoje defende o Paris Saint-German, na França, já declarou que preferiria que o filho só mantivesse um relacionamento sério depois que completasse 30 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias