Celebridades

Meu maior desejo de grávida é colocar uma meia na boca do meu pai, diz Patricia Abravanel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos continua impagável. No programa deste domingo (29), no SBT, o apresentador brincou com Lívia Andrade, Alexandre Frota e Helen Ganzarolli.

As brincadeiras ocorreram durante o quadro "Jogo dos Pontinhos". "Sempre fico em dúvida, se eu casasse de novo, com qual das duas eu me casaria. São duas preciosidades: uma é linda e a outra é muito linda", disse Silvio brincando com Lívia e Helen.

"Hoje temos uma visita que entende de mulher. Vai ver que ele também já namorou você (Lívia) e a Helen. Ele tá bem, tá bonito, ainda tá galã", disse Silvio para Alexandre Frota.

Silvio brincou ainda com o passado de Frota, quando o ator fez filmes pornôs. "Ele já namorou umas cinco mulheres, que eu conheço. Uma delas é a Rita Cadillac, no tempo em que ela ainda era Cadillac. Agora ela está meio bagunçada", disse o Patrão.

Os comentários foram tantos, que Patrícia Abravanel criticou o pai. "Meu maior desejo [de grávida] é colocar uma meia na boca do meu pai no Jogo dos Pontinhos, para ele parar de falar besteira", disse. "Falo besteira porque eu falo a verdade", respondeu Silvio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias