Celebridades

Após críticas, Luciano Huck apaga mensagem convocando brasileiras para encontrar 'gringos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após repercussão negativa nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck, 42, apagou uma publicação no Facebook na qual convidava brasileiras a achar um "gringo" na Copa.

No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com".

Globo diz que quadro 'polêmico' de Luciano Huck não está sendo produzido

A enxurrada de críticas se deu porque as pessoas entenderam que o apresentador estava incentivando o turismo sexual. Além de xingamentos impublicáveis, os comentários desaprovavam a iniciativa de Huck.

Um deles apontou o artigo 227 do Código Penal, que fala sobre "induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem". Em outro, um leitor escreveu: "Se é leniência eu não sei, mas se idiotice fosse crime o Luciano Huck pegava perpétua".

Vale lembrar que o programa de Luciano, o "Caldeirão do Huck" (Globo), já exibiu reportagem em seu programa na qual procurava na Suécia um "príncipe encantado" para uma moça paulista.

No site oficial da emissora e no Twitter do apresentador, a mesma frase permanece publicada.

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa do apresentador não foi encontrada para comentar o assunto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias