Celebridades

Campeã do 'BBB14', Vanessa Mesquita confirma ensaio nu e diz que posará ao lado de pit bull

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Mesquita, 28, confirmou que será capa da revista "Playboy" de julho.

Diferentemente do que se havia cogitado, o ensaio não terá a também ex-BBB Clara, com quem a ativista manteve relacionamento dentro e fora do "BBB14" (Globo).

Luciano Huck apaga mensagem convocando brasileiras para 'gringos'
Revista americana diz que Fred de bigode lembra 'limpador de piscina'
Concurso Miss Bumbum desiste de ensaio com Larissa Riquelme após 'ganho de peso'

"Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar", justificou Vanessa.

Sobre o tema das fotos, a ex-BBB afirmou que estará ao lado de um cachorro nas imagens. "Ao meu lado estará um lindo pit bull que precisa muito de um lar, e espero que com a revista, ele, assim como tantos outros animais abandonados, consiga uma família linda e amorosa."

Vanessa não menciona o valor do cachê, mas afirma que está fazendo as fotos também para melhorar a sua autoestima, que sempre foi muito negativa.

"Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo. A felicidade vem de dentro para fora e quando nos sentimos bem com nós mesmos, transbordamos alegria e atraímos boas coisas."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias