Celebridades

Após desistência, Fifa confirma Jennifer Lopez na abertura da Copa

Após a Fifa comunicar que Jennifer Lopez não participaria da abertura da Copa do Mundo, a entidade confirmou nesta terça-feira (10) a presença cantora americana na cerimônia que antecederá o jogo entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, na próxima quinta.

Em comunicado emitido nesta noite, a Fifa disse que a intérprete virá para cantar a música oficial do Mundial, "We Are One (Ole Ola)", com o rapper Pitbull e pela cantora brasileira Claudia Leitte, além da banda Olodum.

No texto, porém, a entidade que rege o futebol mundial não explicou o porquê que a também atriz e compositora voltou atrás na sua decisão. Na ocasião, a justificativa da ausência havia sido "por questões de produção".

A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar aproximadamente 25 minutos, de acordo com a Fifa. Contará também com ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau.

A apresentação começará às 15h15, quase duas horas antes do início da partida de abertura da competição, marcada para às 17h.

Crédito: Steve Marcus/Reuters Claudia Leitte canta ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez a música "We Are One (Ole Onda)", o hino oficial da Copa
Claudia Leitte canta ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez a música "We Are One", o hino oficial da Copa

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem