Celebridades

'Vi que isso é uma grande balela', diz Edgard Piccoli sobre a esquerda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-VJ da MTV, Edgard Piccoli revelou que sempre teve uma tendência política à esquerda, porém está mudando de opinião.

"Eu sempre tendi à esquerda e ainda tendo, é uma visão bonita, ideológica da vida, mas eu vi que isso é uma grande balela", disse em entrevista a Fabrício Carpinejar, apresentador do programa "A Máquina". O bate papo será exibido na próxima terça-feira (27), às 23h30, na TV Gazeta.

"O deslumbre juvenil, falta lucidez, a massa é burra, muitas vezes, não reflete. E se você tem uma visão um pouco distanciada do que é a vigência política, você é tachado de fascista e direitista", desabafou o comunicador.

Edgard, que ganhou notoriedade nacional ao trabalhar como VJ na MTV, revelou que o local foi o único, após sua saída da empresa, que o fez chorar. "Quando eu entrei na MTV foi um divisor de águas para mim muito interessante, porque tudo aquilo que eu vivi no rádio e acumulei de experiência, eu pude transpor para mídia. Profissionalmente, foi o único lugar em que chorei quando sai".

Atualmente, Edgard apresenta o "Morning Show", da Rádio Jovem Pan, além de apresentar um canal no Youtube, o "Sala de Som", em que recebe bandas musicais em sua casa.

Crédito: Divulgação O apresentador e ex-vj Edgard Piccoli conversa com Fabrício Carpinejar no programa "A Máquina"
O apresentador e ex-vj Edgard Piccoli conversa com Fabrício Carpinejar no programa "A Máquina"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias