Celebridades

Shakira lança clipe para a Copa, feito em parceria com Carlinhos Brown

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como se atendendo a pedidos, Shakira lançou nesta quinta (22) um clipe temático da Copa, após a má recepção do vídeo oficial do mundial, "We Are One (Ole Ola)", interpretada pelo rapper Pitbull e pelas cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopez. A cantora colombiana foi a intérprete da canção oficial da Copa na África, há quatro anos.

A música lançada agora, "La La La (Brazil 2014)", foi feita em parceria com Carlinhos Brown e é uma versão da faixa "Dare (La La La)", do último álbum da colombiana. O vídeo, sem ligação direta com a Fifa, apoia o programa mundial de combate à desnutrição infantil (WFP, na sigla em inglês).

No clipe, Shakira dança à frente de passistas de escola de samba, revezando a cena com crianças, pessoas de diferentes etnias, animais selvagens e celebridades relacionadas à Copa, como o jogador Neymar.

Também participam do vídeo o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, casado com a cantora, os colombianos Radamel Falcao e James Rodríguez, o espanhol Cesc Fàbregas, o francês Eric Abidal e os argentinos Sergio Agüero e Lionel Messi.

Crédito: Reprodução/Youtube/shakiraVEVO A cantora Shakira no clipe de 'La La La (Brazil 2014)
A cantora Shakira no clipe de 'La La La (Brazil 2014)'

"A primeira pessoa que escrever os nomes de TODOS os jogadores do vídeo receberá um RT", brincou Shakira em sua página no Twitter, após a divulgação do vídeo.

Desde que lançado o clipe da música oficial da Copa, diversas pessoas foram às redes sociais comparar o vídeo com o da Copa anterior, na África, interpretado por Shakira.

Os comentários fizeram com que a canção da colombiana, "Waka Waka", chegasse aos trending topics (mais citados no Twitter) no dia do lançamento de sua música sucessora.

"Alguém pede pra Shakira vir correndo pro Brasil gravar 'Waka Waka' 2.0, porque 'We are one' não tá dando como música da copa", escreveu um usuário da rede.

Tanto "We Are One" quanto a recém-lançada "La La La" estarão em um álbum oficial da Copa do Mundo, que inclui também o hino oficial do mundial, "Dar um Jeito (We Will Find a Way)", interpretado pelo guitarrista Carlos Santana, o cantor Alexandre Pires, além do DJ sueco Avicii e o cantor haitiano Wyclef Jean.

Veja o clipe de "La La La (Brazil 2014)":


Assista ao vídeo em tablets e celulares


Assista ao vídeo em tablets e celulares


Assista ao vídeo em tablets e celulares


Assista ao vídeo em tablets e celulares

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias