Celebridades

Separada do marido, ex-BBB Clara ficará com guarda do filho e morará com a mãe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Terceira colocada no "BBB14" (Globo), Clara Aguilar está separada do marido, Fabian Aguilar.

A separação ocorreu duas semanas após Vanessa, que teve um affair com Clara no reality, se sagrar campeã e ganhar R$ 1,5 milhão.

Silvio Santos planeja retornar a apresentar seu programa ao vivo
Antes da estreia, bastidores de 'Geração Brasil' já estão sob tensão
Fora da Record desde junho, Gugu segue ganhando R$ 1 mi por mês

A assessoria de imprensa de Clara confirmou a separação por meio de uma nota oficial. Segundo a ex-BBB, a decisão ocorreu em conjunto e de forma amigável, e não envolveu Vanessa.

"Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversar apenas ontem e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. E desta forma optamos em dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas coisas", disse Clara na nota.

"Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem, e pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família vem sempre em primeiro lugar. Vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida e não vou rotular a relação que temos", encerrou a stripper.

Max, de 1 ano, ficará morando com Clara e com a mãe dela, Rosângela.

A bigamia de Clara foi polêmica durante todo o reality show. No início, Fabian se mostrou contente com o namoro de Clara e Vanessa e até apoiou o romance.

Na reta final do "BBB14", no entanto, ele começou a se mostrar insatisfeito e criticar as atitudes de Clara. Fabian foi visto, inclusive, beijando outra mulher em uma casa noturna em São Paulo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias