Celebridades

Reconhecida como herdeira, Antonia Fontenelle diz que sua principal vitória foi 'moral'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antonia Fontenelle falou sobre a decisão judicial que a reconheceu como herdeira do diretor Marcos Paulo, com quem foi casada por sete anos.

A atriz, que esteve no Fashion Rio para assistir a um desfile, afirmou que pretende seguir se abstendo de comentários sobre o processo, os quais deixa a cargo de seus advogados, mas ressaltou que se considera vitoriosa ao menos em um aspecto.

"Não sei quais são os próximos passos, se vão recorrer ou não. Isso é por conta dos meus advogados. A minha vitória eu já consegui, que foi a vitória moral. O resto é o resto", disse Antonia, em entrevista ao "F5".

Enquanto aguarda o desenrolar do processo, a viúva de Marcos Paulo diz estar empenhada em seus projetos profissionais, que incluem um quadro no novo programa de Rodrigo Faro na Record e seu próprio canal na internet. A atriz também comemora a mudança da opinião do público a seu respeito.

"Quando eu era casada, eu era muito reativa, as pessoas achavam que eu estava com o Marcos por interesse. Mas isso mudou, graças a Deus consegui mudar esse jogo", comemorou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias