Celebridades

Após disputa judicial, Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle, 40, ganhou na Justiça o direito a participar da partilha dos bens de Marcos Paulo.

A atriz vivia com Paulo há sete anos quando ele morreu, em 2012, aos 61 anos, em decorrência de um câncer.

Desde então, Antonia tem travado uma batalha na justiça para ter reconhecida sua união estável com o ator e diretor, para ter direito a parte da herança.

Marcos Paulo deixou três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, com Renata Sorrah, e Giulia, que é menor de idade e representada no processo pela mãe, Flávia Alessandra.

Após cerca de dois anos de batalha judicial, Antonia foi reconhecida como herdeira nesta quarta-feira (9), pelo desembargador do TJ do Rio de Janeiro.

Segundo o advogado de Antonia, Dr. Carlos Sanseverino, o processo ainda pode comportar recurso, mas "é difícil que se consiga uma mudança do quadro, uma vez que a decisão foi unânime", disse ele, em entrevista ao "F5".

Sanseverino acredita que, a partir de agora, será feita a apuração e partilha dos bens de Marcos Paulo normalmente, incluindo Antonia.

Em seu Twitter, a atriz comemorou a vitória com uma frase do cantor Chorão, morto em 2013.

"Dias de luta, dias de glória! Obrigada a todos pela torcida, pelas palavras de incentivo e conforto. Eternamente grata!", escreveu.

Antes de morrer, Marcos Paulo deixou um testamento de próprio punho deixando 60% dos bens para Antonia. O testamento não foi reconhecido pela justiça por não ter testemunhas e Antonia chegou a ser excluída da partilha de bens. Mas ela recorreu no processo e conseguiu o reconhecimento de união estável.

Procurado pelo "F5", o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que o processo corre em segredo e não forneceu detalhes sobre o caso.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias