Celebridades

'Quanto mais gente vier para a Record, melhor', diz Chris Flores sobre Sabrina Sato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chris Flores está vibrando com a nova colega de emissora, Sabrina Sato.

A apresentadora do "Hoje em Dia" disse que ficou animadíssima ao saber da ida de Sabrina para a Record.

"Quando fiquei sabendo que ela foi contratada, ainda não podíamos falar pra ninguém, tinha que fazer aquele suspense. Então mandei uma mensagem para ela, dizendo que ela era muito bem vinda, que a gente estava na expectativa e que é sempre bom ter uma colega como ela", contou Chris em entrevista ao F5.

"O programa dela vai arrebentar! Quanto mais gente vier para a emissora melhor. A televisão é feita de gente", comemorou Chris.

A apresentadora estava na primeira fila do desfile da Colcci, na SPFW, na última quarta-feira (2).

"Adorei as cores, estampas e os comprimentos", elogiou Chris, que aproveitou para tietar a estrela do desfile, Gisele Bündchen.

"A Gisele é linda, ela tem um brilho especial. Quando ela entra na passarela não tem pra ninguém. Até o marido ficou de boca aberta!", brincou Chris sobre Tom Brady, marido de Gisele, que estava também na primeira fila.

Chris confessou ser uma fã de moda, mas diz que evita gastar muito dinheiro com modas efêmeras, e que prefere investir em peças duradouras.

"Quando a gente é artista, a gente ganha um monte de roupa emprestada!", riu ela, que estava usando um macacão preto da marca Clé, que confessou ser emprestado. "A gente usa e depois devolve, é muito divertido. Mas quando eu gosto muito da marca, acabo comprando", explicou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias