Celebridades

Susana Vieira desiste de se casar com namorado 42 anos mais jovem

Susana Vieira, 71, desistiu de casar com seu namorado Sandro Pedroso, 29.

A revelação foi feita à revista "Contigo!", nas bancas nesta semana.

Mulher passa mal e fica inconsciente em festa de Justin Bieber
Cantora Sandy anuncia gravidez de três meses em rede social
Crise entre Neymar e Bruna Marquezine atrapalha gravação da Globo

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiago de Compostela [na Espanha], uma viagem interior para ele. Lá, comprou para mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em casamento", disse a atriz.

"Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças [em maio] e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa. Sofremos preconceito. Ele ficou como se fosse o garotão, um babacão. Isso o ridiculariza, o deixou frágil", seguiu Susana.

"A gente não precisa disso, nos amamos. Sandro é uma pessoa respeitável, tem um senso de humor maravilhoso, rimos o tempo todo. Paramos de falar em casamento. A gente esqueceu essa palavra. Estou tranquila, de bem com a vida, ele cuida de mim. Vivo um momento muito feliz com ele. Não sabemos ainda o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorados."


COMPLETA

À revista, Susana Vieira revela que não vai pedir nada no Réveillon.

"No máximo um jet-ski", afirma, aos risos, a intérprete de Pilar da novela "Amor à Vida" (Globo).

"Agradeço quase sempre pelas mesmas coisas: a saúde que tive, por não ter morrido... Sou uma mulher longeva. Meu pai [o militar Marius Gonçalves] morreu com 94 anos. Até os 105 ainda dá para mim. Tenho pavor de morrer, acho a morte um absurdo. Amo a vida!"

Susana Vieira avisa ainda que vai escrever um livro sobre sua vida no ano que vem. "Em janeiro, vou me reunir com o autor Mauro Alencar, 51, especialista em teledramaturgia, e começar a escrever minha biografia".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias