Ex-BBB Adriana sofre sequestro-relâmpago e desabafa no Instagram com celular do policial
Adriana Sant'Anna, do "BBB11", sofreu um sequestro-relâmpago na tarde desta sexta-feira (6) no Rio de Janeiro.
A namorada de Rodrigão, que conheceu no reality, desabafou no Instagram quando já estava na delegacia.
Ela afirmou que apanhou dos assaltantes e teve seu carro e pertences levados.
"Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1:30!", desabafou.
"Já estou bem e tô na delegacia. Tô bem suja porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também!", escreveu a estudante de odontologia, alertando os fãs.
"Tomem cuidado aqui no Rio! Pelo amor de Deus!".
A ex-BBB, que não conseguiu contatar o namorado, aproveitou o post para avisá-lo do acontecido.
"Rodrigo, eu tô bem e não consigo falar com você! Liga pra mamãe porque ela tá vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora. Eles queriam me matar, disseram que iam me dar 20 tiros. Eu rezei muito! Foi Deus!", escreveu Adriana, assustada. "Te amo muito e tô viva".
Comentários
Ver todos os comentários