Celebridades

Aos 56 anos, Christiane Torloni grava como rainha de bateria do Carnaval; veja outras famosas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 56 anos, Christiane Torloni vai estrear como rainha de bateria da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro do ano que vem.

Ao lado de Sabrina Sato, Viviane Araújo, Juliana Alves e Cris Vianna, a atriz gravou nesta sexta (29) a vinheta da folia que será exibida na Globo.

Público rejeita Isis Valverde e pede que Globo mude nome de série
Globo aposta que "Avenida Brasil" vai emplacar também na Ásia
Zapping: Cauã Reymond admite traição

Em entrevista à coluna "Mônica Bergamo", da Folha, em abril deste ano, Christiane comentou a estreia como rainha de bateria.

"O Carnaval do Brasil é o nosso Coliseu, mas ninguém vai para ser devorado, e sim para ofertar luz e alegria. Sempre desfilei. E já havia sido sondada para ser rainha, mas estava com novela ou peça. Desta vez, resolvi aceitar. A alegria bateu na minha porta. Uma bateria inteira vai bater na minha porta", disse.

Questionada sobre sua preparação, a atriz foi bem-humorada: "Não sou uma cabrocha, sou uma performer, uma atriz. Estarei usando os mecanismos do samba, da rainha. Não é uma vaidade. Caí de boca no samba. É como maternidade. A gestação é um período incrível, você curte os preparativos, a espera do bebê".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias