Celebridades

Justin Bieber nega sexo com modelo brasileira

Justin Bieber afirmou a amigos que não transou com Tati Neves, a morena que filmou o cantor dormindo, em sua passagem pelo Rio de Janeiro. O vídeo caiu no YouTube na noite desta quarta-feira (6).

Após autuação no Rio, Bieber ironiza ao exibir novo grafite

Segundo relatos de membros da produção do artista ao site TMZ, o cantor disse ter dado uma festa para cerca de 50 pessoas depois de seu show no Rio, no domingo (2).

Ainda de acordo com a equipe de Bieber, ele contou ter caído no sono em algum momento durante a celebração e, então, um dos convidados teria feito a filmagem.


A pessoa em questão seria a modelo Tati Neves, que disputou o concurso de musa do Flamengo no Brasileirão 2013.

Justin Bieber teria reforçado aos amigos que ela não era prostituta. O astro teen, segundo o TMZ, estaria assustado e desapontado com o vídeo e as declarações da moça.

Ao site Ego, o porta-voz de Tati Neves, 27, confirmou que é ela mesma nas imagens.

Disse ainda que a morena é campeã carioca de wellness --uma categoria de fisiculturismo e foi convidada para a festa pelo DJ de Justin Bieber.

"Nesta oportunidade eles se conheceram. Ela está solteira, após o termino de um namoro de cinco anos, e não há nada errado em ficar com esse ou aquele!", afirmou assessor ao portal.

Moradora da zona sul carioca, Tati gosta de ir à praia e postar fotos de seu dia a dia nas redes sociais.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias