Celebridades

"Pagando bem, resolve o problema", brinca Huck sobre suposta rixa entre Ivete e Claudia Leitte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Huck não resistiu e fez piada sobre a suposta rixa entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, nesta quarta (9), no lançamento de uma campanha que traz as duas cantoras juntas.

O apresentador do "Caldeirão do Huck" disse, em tom de brincadeira, que o dinheiro solucionaria o impasse.

"As pessoas imaginam que vocês têm uma rixa pessoal, então acho que isso [união na campanha] é a prova viva de que, de fato, pagando bem resolve o problema", comentou.

Em seguida, Ivete afirmou que a ideia de unir ambas as cantoras numa propaganda foi boa, pois desfaz a percepção de desafeto que o público tem.

"A especulação sobre essa intriga pairou até hoje, porque ninguém teve a ideia feliz de lançar uma campanha com essa naturalidade e desmontando isso."

Claudia, por sua vez, contou que ela e Ivete são chamadas para participarem de projetos juntas durante o Carnaval, mas que "nunca deu em música".

Sobre a foto da campanha, na qual elas aparecem lado a lado, Claudia confirmou que a sessão foi feita separadamente na Praia do Forte, na Bahia, conforme o "F5" apurou.

Um truque teria deixado Claudia da mesma altura que Ivete.

"Teve um set montado para cada uma. Enquanto uma fazia o cabelo e maquiagem, a outra estava no set fazendo as imagens individuais." Claudia inclusive estava com um salto bem mais alto que o de Ivete durante a coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (9), em São Paulo.

Na gravação, Ivete contou que Claudia atendeu a um pedido seu para chegar antes.

"No dia, eu tinha uma parada na escola do meu filho, logo cedo. Ela teve a gentileza de começar mais cedo a filmagem. Eu cheguei mais tarde e ela já tinha completado uma parte."

Crédito: AgNews Claudia Leitte e Ivete Sangalo, no evento Gilette Venus, em São Paulo
Claudia Leitte e Ivete Sangalo, no evento Gilette Venus, em São Paulo

MÚSICA

Ivete também falou sobre o DVD de comemoração de seus 20 anos de carreira, que será gravado na arena Fonte Nova, em Salvador.

"A gravação vai ser dia 14 de dezembro, é uma correria. Estou preparando um repertório especial para os fãs. Tem coisas que tenho que regravar para eles. Estou feliz com o resultado, está lindo. Vai ter composições novas", revelou.

Após a fala de Ivete, Claudia resolveu comentar como foi a gravação de seu último DVD. "Aproveito a pergunta dela para falar do meu DVD também. Gravei agora em Recife, foi ótimo, foi lindo."

"Não briguem, garotas", brincou Luciano.

Claudia ainda falou sobre sua participação no "The Voice Brasil", em que participa como técnica.

"Estou mais segura, mais tranquila. No primeiro, você senta naquela cadeira e não sabe muito bem o que fazer. Agora estou mais relaxada, me divertindo mais", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias