[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Era o meu sonho participar desse reality", disse Mulher Filé ao ser eliminada da "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste sábado (21), Yani Filé foi eliminada de "A Fazenda 6" com o mesmo número de votos que eliminou Andressa Urach: 10%.

Como apontavam as pesquisas, Bárbara Evans e Gominho foram os escolhidos pelo público para permanecerem no jogo. Mas alguém mais tem que sair. E hoje (22) à noite haverá uma prova que formará a próxima roça. Jogo rápido. "A Fazenda 6" termina no próximo domingo (29).

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record Yani de Simone (Mulher Filé) - "A Fazenda 6"
Yani de Simone (Mulher Filé) - "A Fazenda 6"

Antes de deixar a fazenda, Yani declarou a sua torcida: "Eu tô torcendo pelos dois (Bárbara e Gominho), principalmente pelo Gominho", concluiu a funkeira.

O apresentador Britto Jr. quis saber o que teria dado errado para que Yani deixasse o reality tão perto de chegar à final. "Acho que joguei muito com o coração", argumentou Filé, "e eu não gosto de ficar dando uma de pobre coitada. Meu sonho era participar desse reality porque dá muita visibilidade. Eu tenho 24 anos e toda uma vida pela frente -- do dinheiro a gente corre atrás!".

Mas nem tudo são flores entre os peões que venceram Yani na roça. Ao ser questionada pelo apresentador sobre porquê o público não deveria votar em Gominho, a Barbie Girl relembrou que o repórter demorou muito a se posicionar dentro do jogo. Aquela "vibe" em cima do muro, mais precisamente falando. O repórter se defendeu, argumentando que não comprou mesmo briga alheia e que se fosse algo que dissesse respeito a ele diretamente a coisa seria diferente.

"Eu jamais me igualaria ao nível desse povo, fazendo barraco!", afirmou Gominho.

Quanto aos possíveis finalistas, Mateus Verdelho confessou que não gostaria de ter ganho a prova da arca que deu o direito para Marcos Oliver de ir diretamente para a final. "Na real, as pessoas têm que ir pra roça, pra sentir o jogo!", concordou Gominho. Mas o repórter também fez uma confissão: o medo de enfrentar o "furacão da CPI"!

"Se você pudesse tirar alguém do jogo, quem você tiraria?", perguntou Britto Jr. "Tiraria a Denise", respondeu sem pestanejar o repórter. "Como ela já voltou de várias roças, e ela é uma forte candidata, eu me sentiria ameaçado por ela", acrescentou Gominho.

Na prova deste domingo, o vencedor já estará com um pé na final. Os outros três formarão automaticamente a nova roça. Está chegando a hora. O bicho já pegou e não solta mais!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias