Celebridades

Shia LaBeouf, protagonista de "Transformers", deve filmar com Brad Pitt e Robert De Niro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Shia LaBeouf, protagonista da saga "Transformers", está cotado para participar de um filme sobre a Segunda Guerra Mundial e de outro sobre o mundo da espionagem americana, projetos nos quais deve trabalhar, respectivamente, com Brad Pitt e Robert De Niro, informou nesta terça-feira (23) a imprensa especializada.

Segundo a publicação "Variety", LaBeouf confirmou participação no drama "Fury", um filme escrito e dirigido por David Ayer, baseado em um episódio real do conflito bélico, cuja filmagem começará em setembro.

A história transcorre em 1945, quando o regime nazista é derrubado e um grupo de cinco soldados que se encontra num tanque americano deve fazer frente a um batalhão alemão. Pitt dará vida ao líder desse grupo e LaBeouf encarnará um de seus membros. O filme tem previsão de chegar às salas de cinema em novembro de 2014.

LaBeouf, que participou das filmagens de "Sem proteção" e acaba de concluir a gravação de "Nymphomaniac", de Lars von Trier, também deve aparecer em "Spy's kid", onde viverá o filho do personagem interpretado por De Niro, dois espiões relacionados com a CIA.

Esse filme será dirigido por D.J Caruso, diretor com quem LaBeouf trabalhou em "Paranoia" (2007) e "Controle absoluto" (2008). O projeto é baseado em uma série de artigos escritos por Bryan Denson, originalmente publicados no jornal "The Oregonian" em 2011, sobre a história real de um espião traidor (Jim Nicholson) que conta com seu filho (Nathan) para que continue seu trabalho.

A revista "The Hollywood Reporter" sustenta que a dupla de atores dará o sinal verde à participação se o roteiro final estiver de acordo com o esperado.

Crédito: Lucas Jackson/Reuters O ator Shia LaBeouf
O ator Shia LaBeouf

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias