Celebridades

Em Nova York, Keith Richards sobe ao palco para tocar com Eric Clapton

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O lendário guitarrista Keith Richard, dos Rolling Stones, subiu ao palco junto a outro músico icônico, Eric Clapton, numa apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, no sábado (13).

De acordo com informações da revista "Billboard", Clapton era o "headliner" do festival Crossroads, e Richards fez uma participação especial em seu show.

Os dois tocaram diversas músicas juntos, incluindo "Key to the Highway". Depois, Richards anunciou ao público que ia "trazer um rock mais pesado", e a dupla apresentou "Sweet Little Rock N' Roller".


O festival Crossroads reuniu em Nova York durante duas noites grandes guitarristas conhecidos em todo o mundo, como Jeff Beck, Buddy Guy e John Mayer. Já a participação de Richards foi uma surpresa para o público.

O festival acontece de três em três anos desde 2004, e levanta fundos para o Crossroads Centre, instituição de Clapton dedicada a ajudar dependentes químicos.

Os Rolling Stones anunciaram recentemente uma nova turnê, incluindo dois shows no Hyde Park de Londres e uma participação no festival britânico de Glastonbury.

Crédito: Larry Busacca/AFP Eric Clapton (esq.) e Keith Richard, dos Rolling Stones, em show no festival Crossroads, em Nova York
Eric Clapton (esq.) e Keith Richard, dos Rolling Stones, em show no festival Crossroads, em Nova York

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias