Celebridades

Joelma diz que declaração sobre homossexuais foi distorcida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Joelma da banda Calypso negou ter comparado homossexuais a drogados e, por meio de uma nota, a assessoria da cantora afirmou que suas declarações foram distorcidas.

"Se tivesse filho gay, daria muito amor", diz Feliciano a Danilo Gentili
Thiago Fragoso será o segundo gay da nova novela das 21h da Globo
Ator de "Titanic" revela que é gay e diz morar com parceiro

"Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem --quando assim o desejam-- de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico.


A assessoria disse ainda que embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos.

Neste fim de semana saiu uma entrevista na revista "Época" em que a cantora teria comparado os homossexuais aos dependentes químicos. Caso tivesse um filho homossexual, Joelma afirmou que "lutaria até a morte" para convertê-lo. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar"

A afirmação de Joelma causou indignação de fãs e celebridades, como o autor Aguinaldo Silva, que criticou a posição da cantora. "Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma?", escreveu no Twitter.

Porém, após se manifestar na rede social, o autor disse ter sofrido ameaça de morte de outros fãs de Joelma. "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias