Celebridades

Viúva de Marcos Paulo reclama de não poder falar o que pensa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antonia Fontenelle, 39, viúva do Marcos Paulo, morto em novembro, fez um desabafo no Twitter neste domingo (30).

"Para mim, uma das piores coisas da vida, é não poder exercer minha liberdade de expressão, falar o que eu acho e penso. Espero um dia poder", escreveu.

A atriz está envolvida em uma disputa familiar pela herança do diretor e ator, com quem foi casada nos últimos seis anos. Além das três filhas dele, outros dois supostos filhos, que não foram reconhecidos por ele em vida, também querem ganhar parte do espólio.

"Quando saí do sertão meu único objetivo era fazer história, ser reconhecida pelo meu trabalho, escolhi percorrer o caminho mais longo... Com isso, sem saber eu estava construindo um muro de arrimo. Para finalizar: Com meu muro de arrimo e Deus no coração, nada me detém."

Ela comentou ainda a tristeza pela morte de Marcos Paulo.

"2012 me proporcionou grandes alegrias e até hoje a minha maior tristeza. Deus mais uma vez me provando que ele é o olho que tudo ver e que tudo sabe. Que eu posso sim contar a minha história, mas com coautoria dele. O agradeço a todo instante, me sinto uma escolhida."

Em outra mensagem, Antonia deixou no ar críticas: "Pessoas pobres que a única coisa que conseguiram na vida foi dinheiro. Acho que posso dizer também que 2013 está chegando e eu vou chegar".

"Acho que posso dizer que algumas almas almas penadas me enojam", concluiu.

Crédito: Michel Angelo/Record A atriz Antonia Fontenelle
A atriz Antonia Fontenelle

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias