Celebridades

Nicole Kidman deixa filme de Von Trier após descobrir que teria de fazer sexo de verdade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nicole Kidman desistiu de participar de "Ninfomaníaca", filme erótico de Lars von Trier, depois de descobrir que teria de fazer sexo de verdade, afirma o tabloide britânico "The Sun". A atriz teria um pequeno papel no longa, que também conta com Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Willem Dafoe, Christian Slater e Shia LaBeouf no elenco.

O longa, que está sendo gravado atualmente na Alemanha, conta a história de Jo (Gainsbourg), uma ninfomaníaca assumida. Certa noite, um homem interpretado por Skarsgard a encontra em um beco e a leva para casa. Lá, ela conta as aventuras eróticas que viveu desde sua juventude.

Em agosto, LaBeouf afirmou que as cenas de sexo do filme seriam reais. "É o que você acha que é. Tem uma mensagem no topo do roteiro que diz, basicamente, que vamos fazer [sexo] de verdade", disse ele. "Tudo o que for 'ilegal' vai ser filmado com uma imagem borrada. Mas, fora isso, tudo vai acontecer."

Diferente do ator --que disse que "todos estavam preparados" para o sexo--, Kidman não topou ir em frente. No filme "The Paperboy", de Lee Daniels, a atriz fez duas cenas bastante polêmicas: em uma, urinava em cima de Zac Efron, e em outra, se masturbava na frente de John Cusack em uma prisão.

"Ninfomaníaca", primeiro filme de Von Trier desde "Melancolia", de 2011, será lançado em duas versões: uma mais leve e outra com cenas mais pesadas. O cineasta planeja lançar as duas versões em 2013.

Crédito: Frazer Harrison - 15.jan.12/France Presse A atriz Nicole Kidman
A atriz Nicole Kidman

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias