Celebridades

Marcos Mion diz que é mais assediado por senhoras do que por jovens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion, 33, está mudando o perfil de seu público, segundo contou durante encontro com a imprensa para sua nova empreitada, o programa "Ídolos" (Record).

"Hoje eu sou muito mais parado na rua por senhoras do que por adolescentes", afirmou ele, que diz hoje ser considerado "pai" de seus telespectadores.

De acordo com o apresentador, ele tem tanta liberdade na Record para desenvolver seu trabalho quanto tinha na MTV, emissora segmentada e menos preocupada com audiência. "Não existem vetos, existe bom senso", disse.

"Aqui é uma decisão de que tipo de profissional você quer ser", avaliou. "Você vai ser um profissional que vai crescer na emissora, vai falar com o público brasileiro e tem credibilidade ou você vai sempre querer ser o 'enfant terrible' que ninguém tem muita confiança?"

Crédito: Edu Moraes/Record Marcos Mion vai apresentar o programa "Ídolos"
Marcos Mion vai apresentar o programa "Ídolos"

Mion diz ainda estar se acostumando com a grandiosidade do novo projeto, que tem franquias espalhadas por todo o mundo.

"Sempre fui o cara da criatividade e do baixo orçamento", brincou. "É uma experiência de crescimento profissional única para mim."

Ele contou que já era fã do programa e que chegou a votar pela internet na versão norte-americana, mas que o maior aprendizado está sendo acompanhar os candidatos antes e depois das audições.

"Mesmo os canjicas que a gente dá risada acreditam muito [que podem se tornar ídolos]", comentou.

CASAMENTO

O apresentador se recusou a falar apenas sobre um tema: o suposto casamento aberto, divulgado por um jornal do Rio de Janeiro, que se retratou após ele ameaçá-los com um processo.

"Vamos falar de 'Ídolos'", desconversou. "Não quero falar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias