Celebridades

Estúdio oferece R$ 190 mi a Johnny Depp por novo 'Piratas do Caribe', diz tabloide

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Johnny Depp recebeu uma oferta de aproximadamente R$ 191 milhões (£ 60 milhões) para fazer um quinto filme da série "Piratas do Caribe", afirma o tabloide "The Sun".

"Johnny é muito cuidadoso e não assina contratos para muitos filmes", disse uma fonte à publicação. "Ele não quer arruinar sua carreira com uma exposição excessiva, como John Travolta e Nicolas Cage."

"Esse acordo gigantesco por 'Piratas' significa que ele vai poder escolher outros papéis muito cuidadosamente, pela força do papel, e não pelo salário", acrescentou a fonte.

Depp interpretou o personagem Jack Sparrow pela primeira vez em 2003, em "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", pelo qual concorreu ao Oscar de melhor ator. Ele apareceu também em todos os outros quatro filmes da série.

Crédito: Divulgação O ator Johnny Depp caracterizado como o capitão Jack Sparrow em cena de "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas"
O ator Johnny Depp caracterizado como o capitão Jack Sparrow em cena de "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias