Celebridades

'Folhinha' convida crianças para encontro com Raí e Gustavo Borges

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No próximo sábado, 18, a "Roda da Folhinha" recebe os ex-atletas Raí e Gustavo Borges para um bate-papo com crianças e jornalistas.

O encontro é uma oportunidade para debates sobre temas como esporte e literatura, já que os dois ex-atletas têm livros publicados.

O evento será às 16h, no auditório do MAM (Museus de Arte Moderna), dentro do parque do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n°), em São Paulo.

Crédito: Greg Salibian/Rogério Cassimiro/Folhapress
Raí e Gustavo Borges participam da "Roda da Folhinha"

Escolas ou pais interessados em levar grupos de alunos devem informar nome completo dos inscritos, idade da criança, RG do pai ou responsável e telefone.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br e pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h.

Raí e Borges serão entrevistados por Laura Mattos, editora da "Folhinha", Fabio Victor, repórter da "Ilustrada", e Denise de Almeida, repórter do UOL Crianças.

Nessa "Roda" as crianças e professores da plateia têm o máximo de espaço para participar e fazer perguntas aos convidados.

Ao final, haverá sessão de autógrafos.

Raio-X

Raí, que foi um importante jogador do São Paulo Futebol Clube e da seleção brasileira, é autor do livro "Turma do Infinito", sobre a amizade na infância.

Borges, com quatro medalhas olímpicas da natação, assina "Tchibum", com imagens da aula de natação de um bebê. As duas obras são da editora Cosac Naify.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias