Celebridades

Sou ótima no pós pé na bunda, diz Luana Piovani

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Luana Piovani, 35, disse que já pensou em abrir um curso sobre "o que fazer no pós pé na bunda". "Sou ótima nisso", disse ela nesta quinta-feira (26) no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Filho de Luana Piovani dá risadinha e encanta o pai; veja

Piovani afirmou que "às vezes, dá para simplificar, ter menos discussões". Segundo ela, são minoria os homens que gostam de discutir a relação. A atriz está casada com o surfista Pedro Scooby e tem um filho bebê de quatro meses. Mas a vida amorosa da global já foi mais tumultuada. O fim de seu relaionamento com Dado Dolabella foi parar na Justiça.

"É sempre melhor tentar utilizar palavras mais doces, apesar do conteúdo ser sempre o mesmo. Nem sempre é possível. Na hora que a gente vai terminar [um relacionamento], acaba vindo de quem toma um pé na bunda umas notas fiscais, 'mas eu fiz isso'. É difícil de lidar, mas o importante é tirar o que foi de melhor. Até se foi muito ruim, você tem ensinamentos, o que você não quer viver no seu próximo relacionamento", diz Luana.

Mas ela ressalva: "Tem coisas inegociáveis. Muitos anos atrás, eu abri mão do Carnaval. O Carnaval é inegociável".

Em seu "curso", Luana diria que é preciso "lembrar que a vida é muito rica, colorida, tem muita gente interessante para conhecer. Não pode ficar em casa, tem que sair, se exercitar, se reunir com seus amigos. Pensa que é melhor [estar sozinho], porque se não você estaria com uma pessoa que não estava te valorizando".

Crédito: Wallace Barbosa/AgNews Luana Piovani recomenda exercícios físicos para superar fim de relacionamentos
Luana Piovani recomenda exercícios físicos para superar fim de relacionamentos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias