Celebridades

Acidente com Porsche de Lindsay Lohan não foi por falha nos freios, dizem técnicos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O grave acidente de carro em que a atriz Lindsay Lohan se envolveu em junho deste ano não foi causado por uma falha nos freios do veículo, conforme ela havia dito, afirmaram técnicos da Porshe ao site de notícias "TMZ".

Seguradora pede que Katy Perry não use sutiã giratório
Sem calcinha, Izabel Goulart chama a atenção por magreza em festa
Fenda indiscreta deixa Miranda Kerr com calcinha à mostra em NY

No dia 8 de junho, Lohan bateu seu Porshe em um caminhão na Pacific Coast Highway, em Santa Monica, na Califórnia (EUA), chegando a ser levada ao hospital com ferimentos graves.

Segundo fontes do "TMZ", técnicos da Porshe testaram o veículo de Lohan após o acidente e constataram que os freios do carro funcionavam perfeitamente.

Na época, a atriz atribuiu a batida à uma falha do carro, afirmando a amigos que não conseguiu parar o veículo a tempo de evitar o acidente.


O motorista do caminhão que bateu no Porsche da atriz afirmou na época do acidente que a culpa da colisão foi de Lohan.

A polícia disse que Lohan estava dirigindo com um passageiro, a caminho do set de gravação de um filme, quando colidiu com o caminhão.

Lindsay e o passageiro foram levados a um hospital de Los Angeles como precaução e liberados logo em seguida. Nem Lindsay nem o motorista do caminhão pareciam estar sob influência de álcool ou drogas, afirmou a polícia.


Em março, a Justiça de Los Angeles a liberou da liberdade condicional --por ter dirigido embriagada e com posse de cocaína-- que já durava cinco anos, mas advertiu que deixe de lado as farras e aja com maturidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem