Publicidade

celebridades

Kristen Stewart diz que sofreu bullying por não depilar pernas

05/06/2012 - 11h17

Publicidade

DE SÃO PAULO

Eleita a mulher mais bem vestida do mundo, a atriz Kristen Stewart, 22, contou à revista 'Vanity Fair" que sofreu bullying por não se vestir e se comportar como suas colegas.

"Olhe para uma foto minha antes dos 15. Eu sou um menino. Eu usava as roupas do meu irmão, cara! Não é como se eu ligasse muito, mas eu lembro que tiravam sarro de mim por não usar os jeans da moda. Eu nem pensava sobre isso. Usava minhas roupas de ginástica", disse ela.

A atriz disse que ficava incomodada por ser alvo de piadas e críticas.

"Mas não era como se eu não ligasse que eles tirassem sarro de mim. Me incomodava. Eu me lembro que na 5ª série uma garota olhou para mim na aula de educação física e disse 'Ó meu Deus! Isso é nojento --você não depila suas pernas!"

Reprodução/Vanityfair.com
Kristen Stewart na capa da "Vanity Fair" de junho
Kristen Stewart na capa da "Vanity Fair" de junho

Com o sucesso dos filmes "Crepúsculo", Kristen contou que as coisas ficaram mais difíceis.

"Você pode jogar meu nome no Google e uma das primeiras coisas que vai aparecer é uma foto minha sentada na frente de casa fumando um beck com o meu ex e meu cachorro. Foi tirada no dia em que o filme foi lançado. Eu não era ninguém. Era uma criança, tinha acabado de fazer 18 anos", lembra ela.

Segundo Kristen, esse dia mudou sua vida.

"No dia seguinte eu era como uma delinquente magrinha e idiota, um tipo meio estranho que fuma maconha. Mas aquilo mudou minha vida instantaneamente. Eu não saí mais de casa só de lingerie", contou.

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha