Celebridades

Tentando se manter na mídia, Geisy Arruda completa 24 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-estudante de Turismo Geisy Arruda (5.jun.1988 - Diadema, SP) ficou conhecida em 2009 após ter sido hostilizada na Universidade Bandeirantes (Uniban), em São Paulo, por usar um vestido rosa demasiadamente curto.

O episódio foi parar na mídia e, rapidamente, seu nome assumiu a liderança dos Trending Topics (TTs) do Twitter.

Ela foi convidada para participar da maioria dos programas noticiosos e de humor da televisão brasileira, inclusive "Casseta & Planeta" e "CQC".

A partir daí, fez cirurgia plástica, posou nua, lançou uma biografia ("Vestida para Causar"), participou do reality show "A Fazenda" (Record), lançou uma grife de vestidos, fez curso de teatro e conseguiu comprar um apartamento de cobertura para os pais, em Santo André, na Grande São Paulo.

Em 2010, a Uniban foi condenada em primeira instância a pagar R$ 40 mil de indenização por danos morais a Geisy. A sentença foi confirmada em março.

Sobre o episódio do vestido curto, Geisy escreveu no seu perfil oficial do Twitter: "Sou Geisy Arruda, fui humilhada, passei por uma série de problemas e consegui dar a voltar por cima e mostrar meu valor. O retrato da mulher brasileira".

Desde 2011, Geisy faz parte do elenco "Escolinha do Gugu", da Rede Record.

Crédito: Edu Moraes/Record Geisy Arruda
A ex-estudante Geisy Arruda, que completa 23 anos nesta terça-feira (5)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias