Celebridades

Tenho vergonha, diz cantor Luciano sobre internação em 2011

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista dada nesta segunda (21) ao programa "Roda Viva", da Cultura, o cantor Luciano disse que sente vergonha de quando anunciou o fim da dupla com Zezé di Camargo e foi parar no hospital.

Em outubro de 2011, Luciano afirmou em show que não cantaria mais com o irmão. "Depois disso, vou abandonar o palco. Para mim está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje e cumprir todos os meus compromissos. Meu irmão vai continuar sozinho", disse, no palco, na ocasião.

No dia seguinte, foi internado em hospital --segundo ele, por ter tomado "um porre de uísque e Rivotril".

"Eu poderia morrer, ter tentado me matar. Então tenho vergonha disso, do que minha família pode pensar de mim", disse. Luciano afirmou que estava lúcido quando disse, no palco, que a parceria com o irmão estava encerrada. "Estava chateado com uma discussão que tivemos no camarim. Mas assim que falei, me arrependi."

Tanto Luciano quanto Zezé disseram que o aspecto financeiro não pesou na hora de reatar a dupla. "Financeiramente, lógico, se a gente falar que não perderia algo (com o fim da dupla), estaria mentindo. Mas a gente não pensou nisso", disse Luciano.

"A gente nem pensou nas coisas que iria perder, no dano que ia trazer pra gente. Não dá pra pensar assim tão rápido", completou Zezé.

Os dois afirmaram, também, que se dão bem. "Nosso convívio é mais profissional, mas isso não quer dizer que a gente não se suporte", disse Zezé. Segundo Luciano, os dois têm personalidades bem diferentes: quando viajam, Luciano gosta de ler no quarto e Zezé prefere receber pessoas.

Crédito: AgNews Zezé di Camargo e Luciano
Zezé di Camargo e Luciano

WANESSA

Questionado sobre a ocasião em que Rafinha Bastos afirmou, ao vivo no "CQC" (Band), que "comeria Wanessa Camargo (filha de Zezé) e o bebê" que ela estava esperando, Zezé disse: "Humor tem limites. Aliás, aquilo não é humor pra mim".

"Grandes humoristas não precisam ofender alguem para fazer graça. Fiquei mais triste ainda porque ele não se redimiu", disse. "O pior foi não ter a humildade de dizer que cometeu uma grosseria e pedir desculpas."

POLÍTICA E VAIDADE

Segundo Luciano, ele e o irmão discordam quando o assunto é política. "A única coisa em que concordamos é cantar", brincou. "Só tivemos pensamento igual na época do Lula."

"Eu sou Dilma o tempo todo. Declarei meu voto quando ela se candidatou." Zezé falou que Dilma superou as expectativas, mas afirmou: "Sou suprapartidário. Tenho amigos em todos os partidos". Disse, por exemplo, que Aécio Neves é amigo pessoal da dupla.

Outro tema abordado na entrevista foi a vaidade: os dois se declararam vaidosos. Zezé disse ter feito uma lipoaspiração e colocado botox na testa. Ambos disseram também colocar botox nas axilas para não suar.

"Passo pomada no cabelo para ficar com esse aspecto molhado", afirmou Zezé. Luciano também cuida dos fios: "Minha mulher tira fio por fio os brancos que aparecem". E acrescentou que sempre teve entradas no cabelo. "Não é calvície!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias