Celebridades

Homem que postou foto de Scarlett Johansson nua diz como entrou no e-mail dela

O hacker Christopher Chaney, 35, que revelou ao mundo fotos de Scarlett Johansson nua, contou como conseguiu entrar no e-mail da atriz e de outros famosos.

Segundo afirmou em entrevista à "GQ", a ideia surgiu quando fotos íntimas de Miley Cyrus surgiram na internet e ele começou a se perguntar se invadir e-mails de celebridades seria difícil.

Ele passou a testar nomes e sobrenomes de celebridades no Gmail até achar alguns endereços que realmente pertenciam a elas.

A partir daí, passou a trabalhar para conseguir as senhas usando as perguntas de segurança, como qual é a sua cor favorita ou o nome da escola em que você estudou.

Para isso, bastou pesquisar as respostas em serviços de busca como o Google.

Assim, ele conseguiu acessar os e-mails de mais de 50 pessoas da indústria do entretenimento.

Crédito: Justin Tallis/France Presse Scarlett Johansson
A atriz norte-americana Scarlett Johansson, que teve fotos íntimas divulgadas pelo hacker Christopher Chaney

Ele diz que além das fotos, viu trocas de e-mails "depressivos" entre Scarlett e o ex-marido Ryan Reynolds durante o divórcio.

Também viu outras estrelas, inclusive na faixa dos 40 anos, peladas, mas não quis revelar os nomes.

Segundo ele, no entanto, o que ele mais gostava de ver não eram as fotos íntimas, mas as fotos dos produtores que escolhiam locações para filmes.

"Achei um dos melhores trabalhos do mundo", contou. "Eles viajam por aí, acham lugares, tiram fotos e mandam para os diretores."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem