Celebridades

Jennifer Lopez é confirmada como musa do camarote na Sapucaí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora e atriz Jennifer Lopez foi confirmada como musa do camarote da Brahma, no Carnaval deste ano, no sambódromo carioca.

A empresa anunciou em entrevista coletiva nesta terça-feira (24) que a artista é a nova garota-propaganda de sua campanha carnavalesca.

Jennifer Lopez gravou o anúncio da marca em Los Angeles, na semana passada. O vídeo será veiculado em TV aberta nas próximas semanas.

A empresa apresentou à imprensa um comercial no qual Jennifer pergunta: "What is sapucar?" ("O que é
sapucar?") E segue dizendo: "My dream is sapucar in Brazil" ("meu sonho é sapucar no Brasil"), fazendo referência ao tema do camarote deste ano, que é "Vamos Sapucar".

"Será um filme divertido, vai ter apelo popular. Ela cresce na frente da câmera, vai lá e acontece uma mágica. Ainda teremos outro filme surpresa. Fiquei chocado ao ver que ela aprendeu a sambar em 30 minutos", disse o diretor do clipe, Heitor Dhalia.

Responsável pela organização do camarote, José Victor Oliva, explicou que o destaque mundial do Brasil nos próximos anos por conta de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas motivou a escolha da cantora para representar o espaço --que já teve nomes como Luma de Oliveira, Paola Oliveira, Luiza Brunet e Grazi Massafera como suas musas em anos anteriores.

"A escolha da Jennifer é para representar o momento que o Brasil está passando aos olhos do mundo. O objetivo é mostrar que o Brasil está no auge. Quisemos trazê-la porque ela nunca fez show aqui e queria muito conhecer. Não foi para desmerecer as musas daqui", afirmou Zé Victor, que não confirmou se a cantora fará shows no camarote. "Depende da empolgação na hora, ela vem curtir."

A empresa, porém, não revelou o valor do cachê pago à cantora nem a data da chegada dela ao país.


O cantor Zeca Pagodinho também confirmou presença no camarote. Entre as atrações do espaço, estão DJ João Brasil, Preta Gil e Leandro Sapucahy.

A empresa, porém, não revelou o valor do cachê pago à estrela nem a data da chegada dela.

Com as mudanças do espaço vip da cervejaria, a capacidade do camarote, que antes era de 1.200 convidados, passou para apenas 1.000 com objetivo de oferecer mais conforto aos convidados.

Com o fim do antigo camarote, a empresa decidiu apenas no final de 2011 voltar à Sapucaí com um novo espaço, que terá 3.000 metros quadrados distribuídos em dois andares mais o piso térreo, no início da passarela do samba, no setor 2.

A nova celebridade da web, Luiza (que estava no Canadá) pode ser uma das presenças vips no camarote. Segundo a promoter Alicinha Cavalcanti, a jovem completa a maioridade no início de fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem