Celebridades

Rosie Huntington-Whiteley chega ao Brasil para desfilar na SPFW

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo e atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley, que substituiu Megan Fox na saga "Transformers", participará na quinta-feira (19) do desfile da marca Animale, o primeiro da São Paulo Fashion Week, que acontecerá até o dia 24 de janeiro. Ela desembarcou no Brasil hoje.

A beldade, também modelo da Victoria's Secret, e o americano Ashton Kutcher, garoto-propaganda da Colcci, são as principais atrações internacionais da edição de inverno da Semana da Moda de São Paulo.

Kutcher, ex-marido da atriz Demi Moore e que participa pela terceira vez consecutiva do evento, acompanhará no próximo domingo o desfile da Colcci, mas não estará na passarela, segundo informaram os organizadores.

Nas passarelas do Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, projetado por Oscar Niemeyer, e nos outros palcos da cidade que receberão os desfiles, os modelos apresentarão as novas tendências e propostas para o inverno de estilistas nacionais, como Alexandre Herchcovitch.

De forma paralela aos 29 desfiles, será realizada a exposição "Universo Criativo - Projeto Brasil 2", com instalações em mosaico de vários artistas dispostas sobre três mil metros quadrados e que fazem referência ao pensamento, à criação e suas referências.

O futebol também estará presente no evento com uma série de desfiles e oficinas sobre uniformes de times. O Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, será o palco que receberá a exposição sobre a moda no esporte mais popular do mundo.

Um conjunto de fotografias e artigos relacionados com a história da moda, em sua maioria de origem francesa, será exibido em outros pontos da cidade como parte da programação cultural alternativa do evento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem