Celebridades

Participantes do "Mulheres Ricas" indicam programas chiques em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sessões de massagem tailandesa, degustação de caviar, sessões de cinema com champanhe e até ensaios de escola de samba são algumas das dicas das protagonistas de "Mulheres Ricas", programa da Band exibido às segundas-feiras.

Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunette Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg mostram parte de sua vida no reality show. Passeios de helicópteros, jantares chiques, viagens e compras --muitas compras-- fazem parte do dia a dia dessas mulheres "finas".

No roteiro abaixo, veja quais locais e programas as participantes indicam em São Paulo --as sugestões vão desde assistir ao show da cantora italiana Laura Pausini até fazer umas comprinhas na rua 25 de Março.

Crédito: Divulgação "Mulhreres Ricas":Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues (esq. p/ dir.)
"Mulhreres Ricas":Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues (esq. p/ dir.)


CONFIRA DICAS DE PROGRAMAS EM SP:

BRUNETE FRACCAROLI (arquiteta)

  • Comer um camarão à provençal no novo La Paillote, nos Jardins (zona oeste)!
  • Fazer uma massagem tailandesa no Hotel Tivoli (zona oeste).
  • Fazer um passeio ao Jardim Botânico (zona sul) num dia de semana, levar uma cestinha de guloseimas! Ficar um pouco na natureza!
  • Ir ao cinema no Shopping Cidade Jardim (zona oeste) e assistir a seu filme preferido em cadeiras de primeira classe, tomando champanhe e comendo pipoca com azeite trufado!
  • Fazer uma degustação de caviar no Emiliano (zona oeste).
  • Fazer um passeio até a rua 25 de Março (centro) bem cedo, para comprar brinquedos, cadernos, lápis e guloseimas para as crianças da creche que você cuida!
  • Ir à Pinacoteca (centro). Sempre tem uma exposição fantástica de arte!

Infome-se sobre La Paillote
Informe-se sobre o Jardim Botânico
Informe-se sobre o shopping Cidade Jardim
Informe-se sobre o Emiliano
Informe-se sobre a Pinacoteca

Hotel Tivoli - al. Santos, 1.437, Cequeira César, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/ 3146-5600.
Unidos da Vila Maria - r. Cabo João Monteiro da Rocha, 447, Jardim Japão, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2981-3154. Ensaios na quadra: qua., sex. e dom.: 22h. Ingr.: R$ 10 a R$ 20.


DÉBORA RODRIGUES (piloto)

Fim de semana eu saio de São Paulo. Fim de semana pra mim é no barco, na praia. No máximo, o que eu faço é um jantarzinho aqui, outro ali. No Fasano, Figueira Rubayat (zona oeste)... Normalmente, os amigos combinam e acabamos indo a esses restaurantes. Eu quase não saio em São Paulo. Acabo seguindo as sugestões dos amigos.

Gosto de "Cada um com seus Pobrema", com o Marcelo Médici, que eu amo. Aliás, toda vez que essa peça entra em cartaz eu assisto. Eu gosto muito de teatro --mais do que cinema. Eu e meu marido viajamos tanto --por causa das corridas e patrocinadores-- que, quando temos tempo durante a semana, ficamos em casa com os filhos. Aí no fim de semana, quando sai um solzinho, é barco, pescaria. Minha vida é muito calma, muito simples...

Informe-se sobre o Fasano
Informe-se sobre A Figueira Rubaiyat
Informe-se sobre "Cada um com seus Pobrema"


LYDIA SAYEG (joalheira)

Adoro a Milu Vilella e a história do MAM. Uma dica cultural que está em cartaz no Museu de Arte Moderna (zona sul) é a exposição "O Retorno da Coleção Tamagni". Um grupo completo de peças que marcaram e garantiram o recomeço do MAM na década de 1960. Achei muito interessante. Entre os destaques estão ícones modernistas como Tarsila do Amaral, Volpi e Lívio Abramo.

A Pinacoteca (centro) abriga a exposição Jac Leirner que conta com 60 trabalhos, esculturas, objetos e aquarelas feitos com embalagens de cigarro, sacolas plásticas, dinheiro e outros produtos retirados do universo do consumo, entre outras exposições super interessantes também. Adoro levar meus filhos para passeios como esses. Adoro tomar café na Pinacoteca e gosto muito também da lojinha que incentiva ainda mais o gosto pela arte com a venda de lembranças muito legais.

A Galeria Bia Doria (zona oeste) representa muito bem a qualidade da arte contemporânea brasileira. A Bia usa a natureza como matéria prima das suas obras, não tem como não a admirar!

Amo o centro da cidade, principalmente pela sua história. Não teria como não citar o Theatro Municipal. Adoro as apresentações de balé clássico! O Museu da Língua Portuguesa valoriza a cultura brasileira. É um local que desperta muita curiosidade e é um passeio indicado para pessoas de todas as idades. Sem contar que promove muita interação. Vale muito a pena, por exemplo, ver a gigantesca "Árvore de Palavras". Ali é possível encontrar palavras de diferentes idiomas que contribuíram para a formação da língua portuguesa. A Bienal (zona sul) também é um local que gosto de freqüentar com a minha família.

Informe-se sobre o MAM
Informe-se sobre a Estação Pinacoteca
Informe-se sobre o Museu da Língua Portuguesa

Theatro Municipal - pça. Ramos de Azevedo, s/nº, República, centro, São Paulo, SP. Tel: 0/xx/11/3397-0300.
Galeria Bia Doria - al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.802, Jardim Europa, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3063-0577. Mais informações no site www.galeriabiadoria.com.br .



NARCISA TAMBORINDEGUY (socialite)

Minhas dicas são uma happy hour no Skye, do hotel Unique (zona oeste) e um almoço ou jantar no restaurante do Emiliano (zona oeste).

Informe-se sobre o Skye
Informe-se sobre o Emiliano


VAL MARCHIORI (empresária)

Pinacoteca (centro), que está restaurando suas obras com um processo super-novo que vale a pena ver. O Masp (centro) também é imperdível. Em breve, Laura Pausini. Adorooo! Entre os restaurantes, os meus favoritos são o Fasano e o Gero (zona oeste). Mas o La Tambouille (zona oeste) tem um lugar cativo no meu coração...

Informe-se sobre a Pinacoteca
Informe-se sobre o Masp
Informe-se sobre o Fasano
Informe-se sobre o Gero
Informe-se sobre o La Tambouille
Informe-se sobre o show de Laura Pausini

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias