Celebridades

Relembre os casamentos e separações mais emblemáticos de 2011

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano de 2011 foi marcado com muitos casamentos e separações, alguns escandalosos, outros mais discretos.

Para você, qual foi o casamento do ano? Vote
Qual foi a separação mais escandalosa do ano?

Ontem mesmo, a cantora Sinead O'Connor, 45, anunciou que vai se separar de Barry Herridge. Detalhe: apenas 18 dias após ter se casado em Las Vegas.

O "F5" fez uma lista de quem se uniu e divorciou ao longo desse período. Confira:


CASAMENTOS


Charlene Wittstock e Príncipe Albert 2º
O príncipe Albert 2º de Mônaco uniu-se à ex-campeã de natação sul-africana Charlene Wittstock no dia 1 de julho, em cerimônia civil na Sala do Trono do Palácio de Mônaco. No dia seguinte realizaram a cerimônia religiosa com a presença de 850 convidados no pátio de honra, incluindo chefes de Estado e representantes de outras famílias reais. Outros 3.500 convidados ficaram na praça do Palácio real. Albert, soberano do principado de Mônaco, é o segundo filho da princesa Grace Kelly e o príncipe Rainier, ambos já falecidos. A imprensa internacional costumava destacar com frequência os supostos romances que ele já manteve com mulheres famosas, como Brooke Shields, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.


Kate Moss e James Hince
A modelo inglesa Kate Moss e o roqueiro James Hince oficializaram a união em Cotswolds, no dia 1 de julho. Kate e o baterista do The Kills namoraram por 4 anos. Antes, a modelo teve um conturbado relacionamento com o polêmico músico Pete Doherty, líder dos grupos Libertines e Bambyshambles.


Shannon Tweed e Gene Simmons
Após 27 anos de namoro, o roqueiro Gene Simmons pediu a coelhinha da "Playboy" Shannon Tweed em casamento. O vocalista e baixista do Kiss conheceu Shannon em 1984. Eles tiveram dois filhos: Nick, de 22 anos, e Sophie, de 19. Os dois subiram ao altar no dia 1 de outubro, num hotel de Bervely Hills, na Califórnia.


Demi Moore e Ashton Kutcher
Os atores Ashton Kutcher, 33, e Demi Moore, 49, anunciaram divórcio no dia 18 de novembro após seis anos de união. Segundo tabloides, Kutcher traiu Moore com uma garota mais jovem, Sara Leal, 22. Demi Moore tem três filhas, frutos de seu casamento, com Bruce Willis.


Kim Kardashian e Kris Humphries
Após 72 dias casada com o jogador de basquete Kris Humphries, 26 a socialite Kim Kardashian, 31, pediu o divórcio no início de novembro. Os dois namoraram por seis meses. De acordo com o site "TMZ", Kim alega que os dois têm "diferenças irreconciliáveis". O casamento aconteceu no dia 20 de agosto, na mansão de US$ 20 milhões de um dos chefes do Google e foi celebrado com uma grande festa.

Crédito: Pascal Deschamps/Reuters

Maria Schriver e Arnold Schwarzenegger
Depois de saber que o marido teve um filho com a empregada, a mulher do ator Arnold Schwarzenegger pediu divórcio do eterno exterminador do futuro em julho deste ano. Maria Schriver, 56, foi casada com o ex-governador da Califórnia por 25 anos e tem quatro filhos com ele.

Crédito: The Grosby Group

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds
Apesar de terem se separado em 2010, os atores Scarlett Johansson, 26, e Ryan Reynolds, 34, se tornaram oficialmente divorciados em julho deste ano. Johansson e Reynolds começaram a namorar em 2007 e se casaram em cerimônia discreta em setembro do ano seguinte.

Crédito: Mark Ralston - 23.nov.11/France Presse

Elisabetta Canalis e George Clooney
Após dois anos de namoro que parecia terminar em casamento, a atriz e apresentadora italiana Elisabetta Canalis, 33, anunciou separação de George Clooney, 50, alegando que ele era mais como um pai para ela. "Ele foi muito especial para mim e muito importante, assim como um pai seria." A declaração foi feita ao jornalista Bruno Vespa, no livro "Questo Amore". Segundo ela, no tempo em que estavam juntos eles nunca falaram sobre casamento ou filhos. "Eu não coloco limites na possibilidade de ter filhos, mas nem eu nem George nos imaginávamos tendo filhos juntos. O fim do namoro não foi provocado por questões envolvendo casamento, mas sim nossas necessidades pessoais." Em junho, quando o namoro acabou, a imprensa de celebridades especulou que o fim do relacionamento ocorreu porque ele não quer mais se casar, enquanto ela afirma em entrevistas que acredita na instituição do casamento.


RECONCILIAÇÃO

Crédito: The Grosby Group

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton
Talvez não tenha havido casal que tanto se separou e voltou como o piloto de Fórmula-1 Lewis Hamilton, 26, e a cantora Nicole Scherzinger, 33. Os dois reataram o namoro pela terceira vez no início de dezembro. De acordo com o jornal inglês "The Sun", uma fonte informou que é uma luta manter um relacionamento durante a temporada de F-1. Em 2010, os dois passaram algum tempo separados para cuidar de suas carreiras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem