Celebridades

Relembre as polêmicas e micos de Claudia Leitte em 2011

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi um ano cheio para Claudia Leitte, 31. Entre um show e outro, ela teve tempo para estrear como dubladora na animação "Carros 2", servir de inspiração para um quarto na Casa Cor de São Paulo, passear com a top Camila Alves por Los Angeles e botar Hebe Camargo para cantar em cima do trio no Carnaval de Salvador.

Só que nem tudo foi festa para ela. Inspiradora tanto de fã-clubes apaixonados quanto de uma legião de detratores que adora reclamar de tudo o que ela faz, a cantora de axé teve seu nome envolvido em algumas polêmicas e pagou alguns micos durante o ano.

Claudia deve fechar 2011 com um show de Réveillon em Angra dos Reis. Para 2012, ela tem planos de engravidar novamente. Desta vez, a preferência é por uma menina.

Relembre alguns micos e polêmicas de Claudia Leitte:



Rock in Rio
Apesar de ter preparado um show bem produzido para o Rock in Rio, a imagem que ficou de sua apresentação foi a da cantora enroscada nos cabos de aço que a suspendiam no ar. O vídeo fez sucesso no YouTube e sites de humor tiraram o maior sarro da cara da cantora. Irritada com a repercussão, ela comparou os detratores a "nazistas" em seu blog.


Crédito: Folhapress

Fãs ciumentos
Todo fã é, por definição, apaixonado por seu ídolo. Mas os de Claudia Leitte costumam levar essa máxima às últimas consequências. Não basta saber todas as letras de músicas, ir a todos shows e ficar histérico com a presença da cantora, tem que odiar a rival, Ivete Sangalo. Que o diga Preta Gil, que sofreu um ataque virtual após fãs terem chilique dizendo que ela não pode ser amiga das duas cantoras.


Crédito: 14.nov.2010 - Divulgação Claudia Leitte

Furo do Bahia
Seguir Claudia Leitte no Twitter também é garantia de informação esportiva em primeira mão. Torcedora fanática do Bahia, a cantora sempre homenageia seu time e chegou a convidar Neymar para jogar na equipe. Mas alvoroço mesmo causou ao revelar antes de confirmação oficial o nome do novo técnico do clube.



Para inglês ver
A cantora tentou internacionalizar seu axé neste ano e gravou um clipe com Ricky Martin em que aparece como porta-bandeiras pós-moderna. A primeira exibição, no "Fantástico", deixou muita gente boquiaberta, e não no bom sentido. As críticas pipocaram no Twitter, onde até Luana Piovani alfinetou. "As pessoas perdem a loção (sic)", disse a atriz. A apresentação de "Locomotion Batucada" na final do Miss Universo também foi acusada de ser "para inglês ver".


Crédito: Divulgação

Negalora
Final de ano chegando, polêmicas ficando para trás... e, pimba, Claudia Leitte resolve criar uma personagem meio negra meio loira para divulgar seu novo CD e DVD. Os outdoors para divulgar o show tiveram de ser trocados porque o nome do hospital para o qual a renda seria revertida estava errado. Na gravação, um último miquinho: Claudia errou a letra de uma música do rei Roberto Carlos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias