Bichos

Casal reencontra cadela de estimação que havia sumido em acidente de trânsito

Animal foi encontrado sentado sob uma árvore, com ferimentos leves

O casal Stefanie e Duane Lindsay com a cadela Roo
O casal Stefanie e Duane Lindsay com a cadela Roo - Reprodução/CNN
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal Stefanie, 32, e Duane Lindsay, 29, reencontrou sua cadela de estimação, Roo, horas após sofrerem um acidente de trânsito no Condado de El Dorado, na Califórnia. Ambos dirigiam por uma rodovia quando um outro motorista, que andava a 100 km/h, colidiu com eles, fazendo com que o carro do casal capotasse.

Segundo informações da CNN, Stefanie e Duane perceberam, segundo após o acidente, que sua janela traseira havia estraçalhado e Roo não estava mais no banco traseiro.

Enquanto aguardava a chegada da emergência, o casal procurou pelo animal, sem encontrá-lo. Bombeiros e patrulheiros rodoviários também examinaram a área com sensores térmicos, sem sucesso.

Somente após 14 horas do acidente, e com a ajuda da comunidade local e publicações no Facebook, Roo foi encontrada em um bairro a 5 km do local do acidente. A cadela estava sentada sob uma árvore, em um beco sem saída, com alguns ferimentos leves. Segundo o jornal, ela passa bem.

"Eu caí de joelhos no meio do beco sem saída, chorando por ela. Levou alguns segundos para ela me reconhecer, mas assim que o fez, simplesmente veio correndo para mim", conta Stefanie. "É difícil imaginar como seria a vida sem ela".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem