Bichos

Empresa sul-coreana cria casa de cachorro dos sonhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois das coleiras "inteligentes" e das câmeras "goPro" para gatos, o universo dos bichos de estimação ganhará em breve mais uma novidade.

A empresa sul-coreana Samsung apresentou há poucos dias na exposição canina Crufts 2015, na Inglaterra, a "Dream Doghouse", uma casa "smart" para cachorros dotada de uma série de acessórios de última geração.

A casinha é feita a partir de dois grandes cilindros abertos com as paredes laterais de vidro. Já as partes internas de ambos são forradas com fotos de animais e de motivos caninos, como ossos e patas.

Crédito: Reprodução/YouTube/samsunguk "Dream Doghouse", da Samsung, promete ser a casa dos sonhos da cachorrada
"Dream Doghouse", da Samsung, promete ser a casa dos sonhos da cachorrada

Em uma das partes da acomodação, pode-se encontrar uma esteira coberta por grama sintética —onde os animais podem se exercitar—, uma pequena piscina de hidroterapia para relaxamento e rejuvenescimento e um equipamento que permite que o próprio cão sirva sua ração.

Já o outro cômodo é reservado para a diversão do cachorro. Com o chão acolchoado e coberto de almofadas, os bichinhos podem assistir a vários programas do seu universo em um tablet pendurado em uma das paredes.

A casa dos sonhos de qualquer animal de estimação deve ter um preço de quase US$ 30 mil (cerca de R$ 98,7 mil na cotação desta sexta-feira (20), segundo o site "International Business Times".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias