Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Gusttavo Lima terá sucesso profissional e um novo amor em 2021, diz Márcia Sensitiva

Numerólogo aponta que Marília Mendonça poderá ter que diminuir o ritmo

Gusttavo Lima - Instagram/gusttavolima
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A astróloga e numeróloga Márcia Sensitiva afirma que Gusttavo Lima, 31, tende a ter um 2021 de muito sucesso profissional, além da possibilidade de um novo amor. Segunda ela, a separação do sertanejo da influenciadora Andressa Suita, 32, será finalizada em bom acordo.

"Ele vai estar em um ano 19, o que significa clareza e juízo. Artisticamente, vai estar a todo vapor, e mais rico ainda", complementa. É um novo ciclo, diz Márcia, de muita alegria, vivacidade e harmonia. "Mas deverá tomar muito cuidado com a vaidade, porque vai estar muito exposto na mídia", alerta.

O numerólogo Yub Miranda, do Personare, também aponta que 2021 será um ano de muito trabalho e maior visibilidade para o cantor. Ele ressalva que Gusttavo Lima poderá enfrentar uma questão judicial e rompimento de algum contrato ou parceria no segundo trimestre do ano. "Entre julho e setembro pode viver uma nova fase e renovação profissional, podendo obter uma grande conquista", acrescenta Miranda.

MARÍLIA MENDONÇA

Já a sertaneja Marília Mendonça, 25, poderá ter que diminuir o ritmo de trabalho neste ano, aponta o numerólogo Miranda. "Descanso e cuidado com a saúde podem ser ainda mais importantes em 2021".

"Questões religiosas ou atuação no estrangeiro podem estar em destaque na vida dela em 2021", diz. O numerólogo acrescenta ainda que a criatividade da cantora deverá estar intensificada no final do ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem