Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Filha de Tatá Werneck é do signo de libra, mas nasceu no primeiro dia de escorpião

Bebê nasceu pela manhã, e o Sol só entrou no signo às 14h19

Rafa Vitti mostra a filha a amigos e parentes após nascimento
Rafa Vitti mostra a filha com Tatá Werneck a amigos e parentes após nascimento - Instagram/ tatawerneck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É de libra!!!!! No início do mês, Tatá Werneck, 36, dividiu as redes sociais com o desejo para o signo da sua filhinha. Escorpianos e librianos vestiram suas camisas e defenderam os signos depois que a atriz respondeu a uma seguidora afirmando que estava na torcida para que a bebê fosse do signo de libra.

Eis que a bebê nasceu nesta quarta-feira (23). O dia é considerado o primeiro de escorpião, mas em 2019 o Sol só entra no signo às 14h19. Isso significa que a humorista e o ator Rafa Vitti, 23, são pais de uma librianinha!

COMO ASSIM DE LIBRA?

Como o Sol só entra em escorpião às 14h19 do dia 23 de outubro, mesmo quem nasceu antes desse horário é libriano. O período de um signo dura aproximadamente 30 dias, mas pode sofrer leves variações anualmente.

Com o intuito de popularizar a astrologia e levar este conhecimento ao público leigo, o astrólogo inglês Alan Leo, a partir do começo do século 20, iniciou um movimento para ajudar as pessoas a descobrirem seu signo solar. Para isso, elas precisavam saber apenas o dia e o mês que nasceram.

A partir daí foram criadas e divulgadas tabelas que funcionavam como um guia que dizia, aproximadamente, quando um determinado signo entrava em vigor. O problema é que estas informações não são exatas, pois o horário que o Sol começa a transitar por um signo varia a cada ano.

CRIANÇAS DE LIBRA, MÃE LEONINA​

Como uma boa libriana, a bebê Werneck-Vitti não deve suportar brigas desnecessárias. Crianças de Libra amam harmonia e são capazes de mostrar aos adultos como encontrar o entendimento em situações de conflito.

Outra bonita característica dos librianinhos é saber enxergar os reais desejos das outras pessoas. Por isso, é possível que a pequena tenha facilidade para se relacionar com todo tipo de gente. Os amiguinhos da recém-nascida certamente vão adorá-la (assim como a gente ama os novos papais!) e admiram sua capacidade de saber compartilhar o que tem.

Mães com o signo lunar em leão como Tatá são leoas de verdade! Elas lambem a cria como se fosse uma obra de arte que deve ser cuidada com o maior esmero possível. O superpoder de mães leoninas como Tatá é a intuição e a sensibilidade. Mães de leão têm personalidade fortíssima, são apaixonadas e têm emoções extremamente profundas. Podem ser um pouco controladora? Podem mesmo!

A librianinha terá como pai um escorpiano. O vínculo da bebê com Rafa Vitti será, certamente, muito profundo e intenso. Leal, o pai de escorpião é ótimo em perceber correntes emocionais e energéticas. Fofo, não?

personare
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem